executando procedure

From: Suelen <suelen_rp_at_yahoo.com.br>
Date: 28 Apr 2003 10:59:52 -0700

estou tentando chamar uma procedure pelo meu sistema em c...

Procedure que criei no PL/SQL Developer
create or replace procedure PC_TOTAL_ORC_VENDA(vorcamento in number) is total number;
begin
  select sum(detalhe_orc_venda.valor_total) into total from detalhe_orc_venda

           where detalhe_orc_venda.codigo_orcamento = vorcamento;   UPDATE Orcamento_De_Venda SET Orcamento_De_Venda.Total_Geral= total   WHERE Orcamento_De_Venda.Cod_Orcamento_Venda = vorcamento; end PC_TOTAL_ORC_VENDA;

E para executar do meu sistema envio a seguinte instrução: execute procedure NOME_DA_PROCEDURE(VALOR_DO_PARAMETRO) Só que este comando nao funciona???
O que esta errado, pq pelos exemplos que eu andei vendo, isto deveria dar certo... Se puderem me ajudar, agradeço. Received on Mon Apr 28 2003 - 19:59:52 CEST

Original text of this message