*** TRIGGERS ***

From: REGIANE GONÇALVES DA COSTA <regiane_at_sir.inpe.br>
Date: Sat, 21 Jul 2001 21:41:31 GMT

[Quoted] Olá...

Sou estagiária do INPE e estou desenvolvendo um prjeto no ORACLE 7.3.4 e preciso saber se tem algum lugar [alguma sessão ou coisa parecida], onde eu possa ver a hora em que o trigger foi acionado?

Eu ja tenho um LOG onde é visualizado a data e a hora da transação feita, mas....

 Vê se vcs conseguem me entender:
Eu fiz um LOG onde o mesmo mostra toda inserção, deleção e alteração feita em uma determinada
tabela, ok?
 Só que qudo um destes comandos forem acionados na tabela PF, um outro trigger é acionado, em
outra instância, p/ fazer a mesma alteração em outra tabela, ok? Na verdade eu teria que fazer algo do tipo assim: [ OLHA FOI FEITO UMA INSERÇÃO NA TABELA PF NA INSTÂNCIA X, ENTÃO INSERE TBÉM EM DOCUMENTOS NA INSTÂNCIA Y; INSERIU SAIA IMEDIATAMENTE. ] Só que qudo eu tento fazer esta inserção, na tabela PF da CHAVE DUPLICADA.

                   É por isso que eu preciso saber de onde eu pego o
acionamento do  trigger..
                   Se vcs puderem me ajudar....

dados...., mas eu não conheço.

Obrigado pela atenção.