Re: Oportunidades como consultor Junior, Senior e Pleno SAP Varias vagas

From: joel garry <joel-garry_at_home.com>
Date: Tue, 4 Mar 2008 09:07:31 -0800 (PST)

On Mar 4, 7:40 am, Taís <tais.m..._at_dtslatin.com> wrote:
> Estamos buscando profissionais Junior, Senior e Pleno p as seguintes
> vagas:
>
> - Consultor Funcional - Developer ABAP/4 PL -
>  Para atuar em Hortolândia SP
>
> - BW Consultor Funcional
> Perfil: Analista Funcional SAP BI (Business Warehouse) com experiencia
> nesses produtos em um time de projeto global e varios aspectos em SAP
> BI - queries, reports, web reports, infocubes, multiprovide -
> Para atuar em Hortolândia SP
>
> - Consultor Funcional SAP CO - Para Atuar em São Paulo
> - Consultor Funcional SAP CRM - Para Atuar em São Paulo
> [...]

Por favor não afixe propagandas do trabalho neste grupo. O lugar apropriado a anunciar está no grupo comp.databases.oracle.marketplace. Remova por favor seu anúncio e desculpe-se ao grupo. O grupo é inglês somente, não afixa em outras línguas.

jg

--
@home.com is bogus.
Forgetting your belt is not a problem until your pants fall down.